Voltar ao

Vídeos

Está Vendo:

DESCRIÇÃO: Grachi 3 Capítulo 6. O feitiço de Tony funciona, Grachi passa o gloss e fica caidinha por ele. Tony tenta beijá-la, mas ela diz que precisa terminar com Daniel primeiro. Valéria e Lúcia dão uma bronca em Rosa por causa das fofocas que ela publica no blog. Leo tenta voltar a nadar, mas não consegue, tem más recordações. Mais tarde, ele rouba produtos químicos de um laboratório e prepara um banho de imersão. E Grachi resolve contar para todo mundo que está apaixonada por Tony, só que Mía aproveita e filma tudo.

Está Vendo:

DESCRIÇÃO: Grachi 3 Capítulo 5. Daniel sai da casa de Grachi bem ofendido, mas Ricardo o convence a conversar com Francisco. Luis tenta pregar uma peça em Melanie, mas quem se dá mal é Francisco: um balde de iogurte cai em sua cabeça. Chega uma carta para Mecha avisando que ela não entrou para a Escola de Bruxos. Tony faz um feitiço em um gloss para que, quando a garota usar, se apaixone por ele, e ele deixa esse gloss na mochila de Grachi.

Está Vendo:

DESCRIÇÃO: Grachi 3 Capítulo 4. Grachi e Daniel têm uma tarde romântica de aniversário. Enquanto isso, Tony continua espiando os dois!, Leo confessa a Valeria que vai construir a máquina do tempo e também mostra a ela um frasco de tinta invisível. Diego e Úrsula ficam muito chateados quando descobrem que Matilda não vai voltar. Mía diz a Rosa que quer ter seu próprio blog. Daniel e Grachi estão quase se beijando quando Francisco chega e fica irritado. Mais tarde, é Tony que chega na casa de Grachi e tenta beijá-la!

Está Vendo:

DESCRIÇÃO: Grachi 3 Capítulo 3. Grachi tem um pesadelo em que alguém lhe rouba um colar. Axel também tem o mesmo sonho, só que, na versão dele, Grachi perde o colar e ele promete recuperá-lo. Leo volta para a escola! Ele jura que está diferente e quer voltar ao time!Quem também aparece nesse episódio é Diego, que espera ansiosamente por Matilda, que foi fazer uma visita a sua avó. Mía, que agora faz parte do blog de Rosa, publica fofocas super embaraçosas! E Grachi descobre quem estava com a peruca de Mirna.

Está Vendo:

DESCRIÇÃO: Grachi 3 Capítulo 2. Tony e Daniel vão se enfrentar por Grachi. Enquanto isso, Diego continua apreensivo por não ter notícia nenhuma de Matilda! Rosa e Lúcia têm uma discussão porque Lúcia não gosta de uma foto sua que foi publicada no blog. Daniel tem uma competição contra os Escorpiões, mas uma emboscada de Tony pode complicar as coisas para ele!

Está Vendo:

DESCRIÇÃO: Grachi 3 Capítulo 1. Grachi entra pela primeira vez na escola de Bruxos, e descobre que, por lá, tudo é diferente. A escola fica em uma dimensão mágica, com alunos de todas as partes do mundo, e, quando se está lá, sua ausência não é notada no mundo normal.